Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Fato ou Boato? Para onde foram 4 carros modelo SIENA da PMO em uma cegonha? Vieram com defeito?

A imagem pode conter: texto Estive na sexta feira 05 de outubro, dois dias que antecederam o primeiro turno das eleições 2018, na cidade de Orobó onde presenciei o blogueiro da situação berrar num barulho ensurdecedor, anunciando são 9, 9, 9, 9 ,9... carros zero KM comprados com recursos próprios para servir a Orobó. Depois essa carreata seguiu aos principais distritos, num gasto desnecessário do dinheiro público com combustível que não está nada barato, inclusive passando aqui na  comunidade de Serra de Capoeira.
Eu ria sozinha, porque entre os 9 havia dois micro ônibus  escolares dos amarelinhos, padrão do governo Federal. Logo eles não poderiam ter sido comprados com recursos da PMO. O que diminuiria para 7 a frota.
Um deles eu sabia a procedência do Dinheiro. Enviado pelo deputado votado pelos vereadores Lívio Aguiar e Paulo Brito, o deputado André de Paula, que enviou emenda para 7 postos de saúde, mas de 42 mil para cada um e mais de cem mil, para o PSF de Jundiaí, incluso no pacote a compra de um carro novo para o local. O que diminuiria para 6.
Hoje as redes sociais bombaram com a noticia  do recolhimento de 4 desses sienas, em um carro cegonha que deu partida do Espaço 2000, onde são guardados os automóveis.
Fato ou Boato? O povo quer saber!
Para onde foram levados os carros do povo? Por que Foram recolhidos? Apresentaram defeito de fabricação? Não foram pagos? Havia algum ilícito nessa compra?
A população precisa de uma explicação!
A sociedade cobra do secretário de Obras nota de esclarecimento sobre o fato ou o boato.
O povo de Orobó está cansado de mentiras!
Que os carros foram levados foi visto. Mas para onde, e por quê?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...