Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Quanto o seu Líder político ou religioso ,o seu professor tem contribuído para elevar Jair Bolsonaro ao posto de Ditador do Brasil?

Resultado de imagem para imagens da Ditadura
Estamos na contagem regressiva para dois  projetos: Ditadura ou Democracia. Que a nossa Democracia é falha, isso é fato. Que é um milhão de vezes melhor que qualquer Ditadura, também é óbvio.
Estamos há 5 dias de termos uma pequena chance de melhorar o Brasil pelo menos um pouquinho ou cairmos de vez no abismo de uma sanguinária Ditadura. Alias, por causa disso, muito sangue já está sendo derramado por todo Pais.
A  declaração ao vivo domingo passado do candidato não deixa dúvidas :"é exílio ou a cadeia", para quem discordar de suas atrocidades. Nós ,para ele "marginais"de vermelho, vamos ser banidos da Pátria.  Políticos completamente rivais ,mas que tem apreço pela Democracia, como o ex- presidente Fernando Henrique Cardoso e até a Marina Silva, decidem se declarar pela salvação da Democracia e dizer #EleNão!
O que mais o povo espera é que as pessoas as quais admira sejam líderes políticos, religiosos, professores, se assumam como defensores do bem.  Não é hora de questões partidárias menores, é hora de salvar o Brasil dos horrores de uma Ditadura.
Quanto o seu Líder político ou religioso ,o seu professor, tem contribuído para elevar Jair Bolsonaro ao posto de Ditador do Brasil?

O seu prefeito, seu vereador, seu padre, seu pastor, sua Ministra da Igreja, sua Catequista, seu Líder de Comunidade, seus professores Oroboenses, tem contribuído para Salvar a Democracia do Brasil? O que eles tem feito?  Quais as declarações que eles tem dado?
Tem ficado calados diante de tamanho risco que sofremos todos?
 Meu vereador tem feito isso incansavelmente! Eu como professora ,mãe , vó, blogueira , digna de um conhecimento sobre a aberração que foram os anos de Ditadura, e também do Nazismo e Fascismo ,tenho dedicado meus dias a isso, mesmo sabendo do eminente perigo que estou correndo.
Eu não quero ser responsável pelo banho de sangue de irmãos negros, gays, petistas, nordestinos e do meu próprio sangue. Eu não consigo lavar minhas mãos com sangue inocente!
Estamos na última semana da eleição e eu ainda confiando em Deus, espero pela regeneração do povo cristão Oroboense. "Todos Juntos para Salvar o Brasil"! Orgulho, ódio nessa hora tem que dá lugar a Paz!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...