Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de outubro de 2018

Louvado seja Deus: Eu e minha casa não seremos responsáveis pela volta da Tortura No Brasil. Haddad 13 pela Democracia!

A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, textoA imagem pode conter: Fernanda França, Madalena França e Vitor Gabriel, pessoas sorrindo, área interna Independente do resultado de amanhã eu já ganhei!
Minha história pessoal é de muita luta. Casei cedo e divorciei dois anos depois. Assim eu criei dois filhos sozinha com a ajuda da minha mãe e no início do meu irmão João Lucas, por quem eu tenho uma imensa gratidão. Consegui com muita dificuldade fazer um curso universitário de História e dai tudo melhorou. Dei aos meus filhos dignidade, condições de estudo e os criei num ambiente onde as opiniões distintas  se respeitam. Ensinei a eles o que é Democracia como mãe em casa e como professora dos dois , na Escola José Miguel.
Vitor é como eu , petista de coração. Fernanda nunca gostou do PT. Opinião se respeita. Não pedi a ela no primeiro turno para votar 13. Ela tinha outras opções. Também não pedi no segundo, porque eu criei cristãos e pessoas sensatas e democráticas. Eu sabia que ela jamais votaria 17, Ditadura Nunca mais! Porém eu respeitaria a nulidade se fosse essa a opção dela.
Hoje eu tive uma das maiores alegrias dos últimos anos. Fernanda França declara o seu voto a Haddad 13 pela Democracia. O bom senso venceu a sua discordância com o partido. Teremos outras eleições e ela voltará a votar em quem quiser.
Louvado seja Cristo! Eu e minha casa serviremos ao Senhor nosso Deus!
Não seremos responsáveis pelo sangue, de irmão negros, índios, nordestinos mulheres e gays. Amanhã seremos todos Haddad 13 para Salvar o Brasil da tortura e da volta dos horrores de uma Ditadura. Deus em nós! Aleluia! Obrigada meu Deus! A minha mãe e rainha Nossa Senhora de Aparecida, nunca me falhou!

Imagem relacionadaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Vitor Gabriel e Madalena França, pessoas sorrindo

Por Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...