Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Parabéns ao aniversariante o dia; Demos Graças a Deus por mais um ano do Vereador Lívio Aguiar.

A imagem pode conter: Livio Aguiar, terno

José Lívio: Hoje é o dia que Jesus fez para você. Escolheu para trazer-lhe ao mundo e apresentar-lhe a vida. Conhecendo ou não os significados ,seus pais lhe deram nome duplo José Lívio. José  significa
“aquele que acrescenta”, “acréscimo do Senhor” ou “Deus multiplica”. E Lívio-  Homem branco,o maior escritor de todos os tempos . Otimismo e afetuosidade são qualidades que você pode esperar da pessoa com este nome que alegra seu circulo de amizades.
Os nascidos sob o signo de libra são bastante otimistas com as situações da vida e muito bondosos com tudo e com todos. Marcados pela generosidade,adoram ajudar os outros. Bem assim é você meu amigo vereador. Impossível conviver com o vereador Lívio, ter o privilégio de sua amizade e não se encantar com sua facilidade de comunicação e de fazer belas amizades. De rir e de fazer os outros rirem. De ser luz onde chega.
Lívio tem um senso apurado de Justiça  e é um incansável lutador pelo bem estar de seus munícipes.
Um defensor social e um  homem de coração generoso e gigante. Só poderia mesmo ser  um petista arretado de corajoso , um defensor de Orobó e da Pátria. Não é mesmo meu amigo?
Parceiros de pensamentos no sentido político, eu e você somos um só. Por isso , esse blog anda junto com você por um  mundo mais bonito e de mais amor.
Eu e meus leitores, desejamos a você nessa data especial, muita saúde, paz, felicidades e disposição para seguirmos firmes, na construção de um mundo melhor. 
Que todo bem que fazeis sejam recompensados em bênçãos e graças para você e sua família.
Sou muito feliz por ter lhe conhecido e conquistado a sua amizade. Deus abençoe poderosamente. Feliz aniversário!
Imagem relacionada  Forte abraço com o carinho da minha amizade.
Madalena França e família.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...