Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Procura-se por amigos da Resistência: Não quero em minha página virtual quem eu não quero na minha vida...

Sou um dos "Marginais de Vermelho", segundo o novo presidente. Se você também é um desses, vem comigo para resistência nos próximos 4 anos...

Eu não concordo com isso!!!          Eu concordo com isso!
Nenhum texto alternativo automático disponível.Resultado de imagem para imagens de todos de mãos dadas

A minha página pessoal facebook amanheceu bem reduzida e mais feliz, procurando por amigos da resistência.
Antes que alguém reclame de radicalismo e intolerância, eu falo de anti-falsidade.  Eu não quero na minha página virtual, quem eu não quero na minha vida!
Amigo é aquele que agente admira, que nos serve de exemplo e de espelho, é aquele que acrescenta.
As demais pessoas, são pessoas a quem devemos respeitar, sem aproximação.
As escolhas dos políticos a quem seguimos diz muito sobre nós mesmos. As vezes dizem mais, do que do próprio candidato.
Eu não quero do meu lado gente preconceituosa, racista, homofóbica e anti-Cristo. Tenho medo e tenho nojo delas. Se eu não quero na minha vida por que dividiria a minha página pessoal com elas?
Deixo aqui algumas reflexões:
Ao ser tentado no deserto disse Jesus: "afasta-te de mim Satanás, não me aconselhes coisas vãs, bebes tu mesmo do teu próprio veneno." É mentiroso quem diz que Jesus juntou todos. Ele por várias vezes mandou nos afastar do Mal.
O papa Francisco, um dos líderes religiosos, que mais admiro defendeu publicamente que é melhor ser ateu do que católico hipócrita, que a tortura é um pecado muito grave, e não dá para entender um cristão que defende a corrida armamentista e a morte.
Vi a declaração de um padre cearense onde ele dizia que repudiava cristãos que carregavam no corpo os símbolos sagrados, iam a missa , comungavam e seguiam o defensor da tortura e da Ditadura Militar.
Vi dezenas de padres e bispos do Brasil se manifestarem a favor da Democracia e da Paz. 
Sou cristã Católica e concordo com todos eles.
Não vou ficar de mal com  todos os milhões de brasileiros que defendem a maldade. Estou fazendo apenas o que Jesus, mandou. Afastar-me do mal. Assim me aborreço menos, e peco menos.
Não é preciso estar perto  para orar  pela salvação das pessoas. Que Deus tenha piedade de mim e de todos os brasileiros.
Continuarei resistindo a todo mal e rezando pela nação. Jesus também manda rezar pelos inimigos!
Se você é um amigo da resistência e deseja  ser meu amigo, vem comigo? adiciona o facebook de  Madalena França e seja bem vindo à luta pela paz!

Por Madalena França.






Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...