Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de outubro de 2018

Orobó : Começa a retaliação pela falta da vitória da "Juju"...

Foram mais de 7.000 votos e o povo paga por uma derrota anunciada. Desde a sua inscrição Juju, já estava perdida.

Resultado de imagem para imagem com a palavra ingratidão   O clima pesou em todos os lugares de Orobó depois que a Juju, não chegou a ALEPE. Isso está refletindo claramente em todos os estabelecimentos e seguimentos públicos de Orobó . Pagaram por isso os professores e até as crianças que ficaram sem a comemoração do seu dia.
Esta semana duas senhoras uma com mais de 60 anos e outra esperando cumprir a Licença Prêmio para se aposentar  foram chamadas a retornar ao trabalho, já tendo adquirido o direito à aposentadoria, na Escola José Miguel.  
Sem contar com as centenas de contratados que segundo as informações, esse será o último mês de trabalho. Sempre saiam no final de novembro, mas virá  mais cedo  este ano.
O segundo turno da eleição será marcado pela falta de transporte para todos votarem prejudicando assim e muito o resultado das eleições. Com transporte insuficiente ou a falta dele, o Haddad perderá muitos votos, já que é sabido que o eleitor do Lula/Haddad 13, na sua grande maioria é agricultor sindicalista, mora na Zona rural e muitas vezes longe. A falta de empenho da PMO em oferecer transporte para todos que quiserem votar beneficiará o candidato "nazista", que tem como seguidores os comerciantes, logistas e pessoas que pensam serem ricas da cidade de Orobó.
Peguntar não ofende: mais de 7000 votos foram poucos? A população pagará por uma derrota anunciada desde a inscrição? Todos sabiam que o PATRIOTAS, não tinha votos suficientes para eleger ninguém!
Agora é a hora dos ingênuos gritar bem alto; " APERREIA JUJU"! Aprende povo de Orobó, nunca é tarde pra se encontrar o caminho da verdade!
 por Madalena França.

Sem comentários:

Lei que cria PE Produz Polo de Confecções é sancionada; meta é fortalecer empresas do Agreste

  Do Blog Negócios&Informes Postado por Madalena França A nova política, publicada na edição deste sábado (4) do Diário Oficial, prevê a...