“A segurança e a vida do presidente Lula estarão em risco sob a polícia de Joāo Doria” -esta é a grave advertência da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) sobre a transferência do ex-presidente Lula de Curitiba para a Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
Para ela, a decisão da juíza Carolina Lebbos, que integra o grupo de juízes, procuradores e policiais federais liderados por Sérgio Moro, “é mais uma violência da farsa judicial a que ele foi submetido”.
Mais cedo, a presidente do PT, ao lado do deputado Paulo Pimental, líder do partido na Câmara, e do senador Humberto Costa, líder no Senado, lançou uma nota na qual afirma que “a decisão da juíza Carolina Lebbos caracteriza mais uma ilegalidade e um gesto de perseguição a Lula, ao negar-lhe arbitrariamente as prerrogativas de ex-presidente da República”.
Confira o Tweet de Gleisi Hoffmann:
A segurança e a vida do presidente Lula estarão em risco sob a polícia de Joāo Doria. Sua transferência para Tremembé 2, sem prerrogativas de ex-presidente, é mais uma violência da farsa judicial a que ele foi submetido#LulaLivreLulaVivo#DefendamLulaUrgente— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) August 7, 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário