Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro, envolveu-se em uma briga em Brasília, hoje. “Sofri uma tentativa de homicídio a faca”, disse o advogado ao Poder360. “Só não morri porque populares [pessoas por perto] detiveram o cidadão com a faca”.
O incidente aconteceu no restaurante Chicago Prime, no Lago Sul, zona nobre da capital federal. Segundo um funcionário do restaurante, “um cliente [Wassef] mexeu com a esposa [do homem com a faca] e aí o casal saiu [do restaurante] e voltou com a faca”.
Wassef disse que se defendeu “com um escudo, com uma cadeira”. Afirmou: “Tive que correr e fugir”.
O funcionário afirmou que a polícia deteve o homem que teria atacado Wassef. A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não soube informar, até a publicação desta reportagem, se o homem havia sido detido.
A PMDF disse ao Poder360 que “as partes foram para a delegacia para o registro de ocorrência”. Eles teriam sido encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Brasília, na Asa Sul da capital.
O Poder360 tentou contato com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário