Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Sergio Reis, após choro, disse que pediu estudo sobre impeachment de ministros do STF

 Sergio Reis, após choro, disse que pediu estudo sobre impeachment de ministros do STF


O cantor bolsonarista Sergio Reis, após choro numa live, disse que pediu estudo sobre impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). O artista está no centro de uma polêmica acerca de manifestações convocadas por extremistas e fundamentalistas para o dia 7 de Setembro contra juízes e o Congresso Nacional.

“Não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem… que esses impeachments fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de Setembro, Brasília não vai fechar. Então não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou Sergio Reis, que acrescentou, na live, chorando, que a mulher dele também tem “chorado bastante” com a repercussão.

A mulher de Reis, Ângela Bavini, disse que o marido famoso ficou muito deprimido com a repercussão das ameaças de invadir e quebrar tudo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, afirmou a mulher.

Valente, Reis tinha dado uma ordem ao Congresso Nacional: “Eu, os caminhoneiros, os plantadores de soja, os fortes, os que carregam navios para fora. Vão receber um documento assim: ‘vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem'”.

Leia também

Após perder dignidade, Sérgio Reis perde parceria com o cantor Guarabyra

Deputado Requião Filho “investiga” cantor Sergio Reis por propaganda do governo Ratinho Junior

Veja quem paga pelo radicalismo de Sergio Reis

Os caminhoneiros e os ruralistas deixaram o cantor de “Panela Velha” com a broxa na mão ao desmenti-lo sobre participação em manifestação a favor de Bolsonaro, contra o parlamento e o judiciário.

No domingo (15/08), o cantor Sergio Reis, temendo ser preso, por estimular atos antidemocráticos, chorou durante uma live do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio. O vídeo correu o Brasil e o mundo.

Pelo sim pelo não, o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse nesta terça (17/08) que “já há pedidos de impeachment de ministros do Supremo no âmbito do Senado. A presidência entendeu que não havia ambiente, nem justa causa para o encaminhamento e a evolução desses pedidos”.

Nesta quarta-feira (18/08), Pacheco irá se encontrar com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Bolsonaro não foi convidado para o encontro entre os dois chefes de poderes [legislativo e judiciário].

Assista ao vídeo com o presidente do Congresso

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...