Da Folha-PE
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do programa Moradia Legal, entrega hoje a 968 famílias das cidades do Recife, Cumaru e Vertentes os títulos de propriedade dos imóveis onde vivem.
As famílias receberão a documentação de forma gratuita em solenidade semipresencial conduzida pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Carlos Figueirêdo, com a presença dos respectivos prefeitos, João Campos (Recife), Mariana Medeiros (Cumaru) e Romero Leal (Vertentes), e do presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira.
Na capital pernambucana, serão beneficiadas 818 famílias. Do total, 308 vivem na comunidade João de Barros e foram contempladas em ação da Secretaria de Política Urbana e Licenciamento. As outras 510 moram nos conjuntos Irmã Terezinha, Eduardo Campos, Naná Vasconcelos, Felicidade, Vereador Miguel Batista, Solano Trindade e Beberibe e integram iniciativa da Secretaria de Saneamento. Já em Cumaru serão atendidas 50 famílias do conjunto habitacional São José. Em Vertentes, são 100 famílias beneficiadas.
Com a entrega desta quarta, o programa chega a 4.206 famílias de sete municípios do Estado. Desde 2019, o Moradia Legal já beneficiou, também, moradores das cidades de Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Moreno e Timbaúba.
Sem comentários:
Enviar um comentário