Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Bora Biu!Cadê Biu?

Cadê  Biu, pergunta o povo de Orobó.  Nem mesmo quando a onda do momento  é  o Bora Biu, o Biu não  aparece e é  o ex- prefeito que se coloca  em primeiro  lugar, rouba a cena e aparece como o manda Chuva.Enquanto isso,  Biu se apaga. Quem concorre a um cargo pode ganhar ou perder.
 A legenda  política  do partido  União  Brasil  é  muito alta e as chances  de Chaparral  se eleger são mínimas. Mais de 50 mil votos  nao se arraja facilmente. Sabe aquele ditado popular,se correr o bicho pega, Se ficar o bicho come? É  a realidade vivida pelo o Biu. Bora Biu! O povo ainda não viu teu governo.  Tudo de bom ou de ruim, é  atribuído  ao ex- Chaparral. Se for eleito  ,da forma como está  usufruindo da Pmo para  campanha,   fora e dentro  do Município,  deixa um buraco  nas finanças  que até  o da camada de ozônio duvida. Onde se acessa a Internet  se ver o candidato  em Municípios diferentes . Campanha  não se faz de graça. Tudo é  investimento  e quem entende  sabe , que é  pesado. Não  será  fácil para o Biu nos próximos  dois anos se recuperar  do rombo nas verbas públicas.  E se perder ? Aí  que o Bora Biu, se afunda de vez. Vai continuar mamando nas tetas da "muda", mandando  em tudo, e provavelmente  se apresentará  como candidato em 24 para continuar o dono do pedaço.  A reeleição  do Biu morre antes de ter vivido. 
Nos comícios e festas, o Bora Biu virou hit de Bora Chaparral. 
Orobó  nunca viveu tamanho entrave político  a um governante. Biu entrou mudo, sairá  calado, não  governou nada e terá  muita sorte se sair livre! Afinal é  ele quem assina a autoria da "canção ".  Bora Biu! Governa. Educação,Saúde,  e até  pontes e estradas, estão  estampadas nas redes Sociais, como  retrocessos  no teu governo.  Acorda Menino! Bora Biu!
E você  eleitor,está  gostando do que viu? Falta 18 dias para exercer sua cidadania,  cabe a você,  escolher dias melhores para nossa gente  e nosso Orobó, que  precisa  de  um novo pensamento. Mais humano e mais justo. Seja o autor dessa história.  Escolha o lado certo. O mais certo é  o do povo com Saúde,  de professores valorizados,de
 servidores respeitados, de direitos consolidados, de uma Câmara  que nao vote contra professores.  O futuro  começa  agora. Do hoje, depende o ano 24 .Der uma chance  a uma escolha menos dolorosa e menos intolerante que esta que estamos vivendo. 

13 é meu número  de sorte . Faça  dele também  o seu, siga o lado da povo. Trabalhador. Ele Não! Nem  Brasília,  nem em Orobó.  Nós merecemos, mais amor e menos ódio. 
Por Madalena França 



 


 

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...