Cadê Biu, pergunta o povo de Orobó. Nem mesmo quando a onda do momento é o Bora Biu, o Biu não aparece e é o ex- prefeito que se coloca em primeiro lugar, rouba a cena e aparece como o manda Chuva.Enquanto isso, Biu se apaga. Quem concorre a um cargo pode ganhar ou perder.
A legenda política do partido União Brasil é muito alta e as chances de Chaparral se eleger são mínimas. Mais de 50 mil votos nao se arraja facilmente. Sabe aquele ditado popular,se correr o bicho pega, Se ficar o bicho come? É a realidade vivida pelo o Biu. Bora Biu! O povo ainda não viu teu governo. Tudo de bom ou de ruim, é atribuído ao ex- Chaparral. Se for eleito ,da forma como está usufruindo da Pmo para campanha, fora e dentro do Município, deixa um buraco nas finanças que até o da camada de ozônio duvida. Onde se acessa a Internet se ver o candidato em Municípios diferentes . Campanha não se faz de graça. Tudo é investimento e quem entende sabe , que é pesado. Não será fácil para o Biu nos próximos dois anos se recuperar do rombo nas verbas públicas. E se perder ? Aí que o Bora Biu, se afunda de vez. Vai continuar mamando nas tetas da "muda", mandando em tudo, e provavelmente se apresentará como candidato em 24 para continuar o dono do pedaço. A reeleição do Biu morre antes de ter vivido.
Nos comícios e festas, o Bora Biu virou hit de Bora Chaparral.
Orobó nunca viveu tamanho entrave político a um governante. Biu entrou mudo, sairá calado, não governou nada e terá muita sorte se sair livre! Afinal é ele quem assina a autoria da "canção ". Bora Biu! Governa. Educação,Saúde, e até pontes e estradas, estão estampadas nas redes Sociais, como retrocessos no teu governo. Acorda Menino! Bora Biu!
E você eleitor,está gostando do que viu? Falta 18 dias para exercer sua cidadania, cabe a você, escolher dias melhores para nossa gente e nosso Orobó, que precisa de um novo pensamento. Mais humano e mais justo. Seja o autor dessa história. Escolha o lado certo. O mais certo é o do povo com Saúde, de professores valorizados,de
servidores respeitados, de direitos consolidados, de uma Câmara que nao vote contra professores. O futuro começa agora. Do hoje, depende o ano 24 .Der uma chance a uma escolha menos dolorosa e menos intolerante que esta que estamos vivendo.
13 é meu número de sorte . Faça dele também o seu, siga o lado da povo. Trabalhador. Ele Não! Nem Brasília, nem em Orobó. Nós merecemos, mais amor e menos ódio.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário