Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Em uma única imagem o despreso gritante pelos educadores desfarsados de representantes do povo


 É  muito comum que pessoas  que pensam  parecidos se juntem.  Porém  chega ser angustiante olhar em uma mesma imagem  tanto cinismo.  Apenas numa fotografia 6 vereadores  "inimigos " dos professores  e por acréscimo mais um prefeito  e vice que dividem uma miséria  de menos de 5 mil em 18 meses. É  hora  de perguntar  a vereadora  Andrea de Matinadas e o Chefe de Serra de Capoeira que debochadamente votaram dizendo  que eram contra a emenda  de Lúcio  Donato  que sugeria o pagamento  pelo menos  em 6 vezes, e 7 vereadores pares da maldade votaram contra porque disseram que em até  18 era melhor, porque Biu Abreu disse que poderia pagar em uma, duas, ou três vezes.Quanto deboche não é  mesmo?

Dois meses se passaram e o 18 é  quem está valendo. SENHORA ANDREA  SENHOR ENISTAINE  PARA VOCÊS  QUE DIVIDIR EM 18 PARCELAS  É  MELHOR QUE EM 6. COMO FORAM ACEITOS  NAS ESCOLAS  PELOS PROFESSORES? RECEBERAM MUITOS  ABRAÇOS? OS PROFESSORES  JA ESQUECERAM OS DEBOCHES? EU NAO ESQUECI.  ATÉ  HOJE PERGUNTO COM QUAL CARA ESSES 7 VEREADORES  DA SITUAÇÃO  VISITAM AS ESCOLAS?
JÁ  ESTÃO  PREPARANDO  OUTROS PACOTES  DE MALDADES? OU JA BASTOU PARA VOCÊS?
PERGUNTAR  NAO OFENDE:E VOCÊ  PREFEITO? COMO OLHA PARA OS PROFESSORES?
POR MADALENA  FRANÇA. 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...