Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Vereadora de Casinhas, Valdiane do Junco diz que sinduprom provou a promotoria que tem dinheiro sobrando na Educação, mas a prefeita mente nas rádios e por onde passa.




 
A prefeita  de Casinhas    Juliana  Barbosa, esposa do candidato  a Deputado,  o Chaparral  , dar um péssimo  exemplo,  tanto quanto  gestora, como professora de profissão ,no sentido  de negar um direito  constitucional  assegurado na lei 11.738 que trata do Piso salarial  dos professores  de todo país  como se Casinhas  não fosse Brasil e ela nao tivesse  carinho pela Educação  mesmo sendo professora. Segundo  a vereadora  Valdiane,  o sinduprom,  sindicato que representa  os professores  , tem a receita que entrou  no Fundeb e provou perante a promotoria que tem  dinheiro  de sobra  na Educação  e que a prefeita prevalece-se de fake naws  nas rádios ou nas mídias  digitais   ,garantindo  que falta verbas. Quem  está  com a razão?

O mais provável  é  que sejam os professores. A verdade  é  que a senhora  Juliana é esposa do candidato  a deputado estadual  de campanha  milionária   ,que com seus métodos  que todos  conhecem a elegeu  Casinhas,  sendo ela filha de Orobó  e sem nenhum  vínculo  afetivo com o município  .Por isso não se incomoda  se ele prospere ou vá  a falência.  O importante  é  que seu esposo cresca politicamente e vire deputado. Assim também   ,Orobó  está desgovernado nas mãos  de um prefeito  só  de nome, sem poder  algum, porque na verdade  ,a palavra  final  na gestão  de Casinhas e Orobó  é  dele.

A conclusão  final é  que talvez  nem o Biu, nem Juliana  tenham  tanta culpa no sofrimento  dos servidores  das duas cidades.  Tanto lá  quanto  cá  por trás  dos gestores, esta 

o pretenso  candidato  a deputado  de Pernambuco.  Por isso o povo deve criar consciência  política  e escolher  pessoas que sejam amigas e não  inimigos  da Educação . É hora de dar o troco. Dizer não  aquele que negou direitos a quem  tem direito. 

Quem  despreza professores  não  gosta da Educação .Um Estado  sem Educação de qualidade retrocede e não  prospera. Sem professores não haverá  Educação desenvolvimentos.

Por Madalena França 



 

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...