Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de setembro de 2022

A pulseirinha que incomoda em Orobó..


 Hoje vai ter pulseirinhas? Vai sim senhor!

É  FESTA, É  EMANCIPAÇÃO, É  ENCONTRO  DE AMIGOS...
Vai ter jovens  de todas as cores , de toda região  . Afinal  jovens  gosta de Festa. Ninguém  vai estar pensando puramente  em política.  Mas ela não deixa de ser o assunto  do momento.  Este blog ficou sabendo através  de um leitor, que o locutor  da situação  estava muito  incomodado com os braços  dos jovens, que alguns estampavam sua vontade política  usando  uma pulseirinha  com nome e número  do candidato  da terra muito amigo dos jovens,  Thomás  Brito.  Segundo  informações  que chegou a este blog  o tal do Edinho  Soares passou a noite enfurecido,  berrando ao 🎤 que aquele  era um evento  aberto  e eles não  precisavam de pulseirinha.  Porém  o assessório não era um passe para entrada  mas uma declaração  expressiva  de apoio ao nome Thomás  Brito  para deputado  Estadual. 
Ao em vez de se preocupar  com o enfeite  no braço  dos jovens  ele deveria se preocupar  em pedir calma e um pouco de cavalheirismo aos seguranças  do palco que chegou a agredir  uma moça  que quis tirar fotos  com o cantor Mano Walter. Segundo  a moça  postou em suas redes sociais,  ela foi tratada com violência  havia levado  um tapa.
Perguntar não ofende: a prefeitura  de Orobó  contratou seguranças  ou animais  irracionais?
Por mais que o cantor  seja famoso  e precise de proteção,  esse caso deveria ser apurado pelas autoridades  competentes  e organizadores do evento. Violência  é  crime  e de dois seguranças  contra uma adolescente  é  absurdo! 
Casos escabrosos Orobó  tem !
Por Madalena  França 

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...