Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Sou Madalena França e voto 13

 Estou Com Lula  e não abro nem para um trem em alta velocidade...


Chegou a semana  das declarações  reais. Estive fora de Orobó,  preferir ficar de fora dessa campanha.  Porém  o povo que admiro  é gosto de estar por perto não saiu do meu coração ♥.  Por  isso espera que eu já estou chegando a ponto  de ainda coloborar com meu candidato  a deputado estadual,  federal,  senadora, governador  e presidente 

Aos curiosos não se preocupem nunca tive segredo . O voto  é  meu e dou a quem eu quero. Madalena França  vota assim:

Deputado  Federal: Clodoaldo  Magalhães  4333


Deputado  estadual: Thomás  Brito 12444


Senadora: Teresa Leitão 130


Governador  para o primeiro  turno, Danilo 



 Cabral 40.  



E meu presidente  é  Lula13

Todo tempo. Lula,  luz, liberdade,  paz. Amor, justiça  social. Brasil  🇧🇷  Feliz de novo. E vai ser Domingo  no primeiro  turno.  Que voe os dias assim como voe livre a azul que me leva de volta para meu doce lá.  O sextou já tem planos.

Por Madalena  França 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...