Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Minha última homenagem ao amigo seu Eulampio em sinal de respeito e gratidão.


 

Sabemos  que o plano terreno  é apenas  uma etapa  da vida. Por aqui tudo é  finito. Mas a dor da perda daqueles a quem queremos  bem  embora inevitável,  é  indesejada e indescritível.  Posso imaginar  de longe os corações  de Dona Lourdes Rufino  e sua filhas Simone e Sabrina,  meu amigo brincalhão.  Levei um susto  ao abrir  o Facebook  pela tela do celular  e deparar com sua imagem  informando  que você  se foi.

Não sei  como ,nem porque  você  se foi

 Só  sei que você  deixa saudades . A você  minha  gratidão  pelas vezes que me acolheu em sua casa, na época difícil  da minha  universidade.  Como esquecer do seu sorriso  e do gesto nobre. Vem tomar uma sopinha minha amiga? Talvez você  não  soubesse  o significado  da sua ação.  Mas para mim ela se eternizou num sentimento  de gratidão. Obrigada  por tudo. Pela amizade  com meu pai, com meu irmãoe pela disponibilidade  quando dizia: Estou aqui para o que precisar !

Todos nós  temos falhas humanas.  Que Deus  perdoe as suas e lhe receba agora no seu Exército  celestial.

Vá  em paz. Segure na mão  de Deus e descanse em paz.

Saudades eterna.  

Por Madalena  França 




Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...