A vida é um ciclo que para alguns é interrompido cedo ,para outros se completa na longevidade .
Para seu Antônio Mariano ele acabou aos 90.e aí a Serra vai perdendo um pouco das suas raízes. Se vai mais um baluarte desse grupo de pessoas que fundaram a Vila apelidada chă do Fogo. E como a Serra não chorar a perda de suas raízes? Quem não se lembra das brincadeiras e da voz e dialeto inconfundível dos Mariano? Se vai o último dos irmãos dessa gente feliz e engraçada . Mesmo a distância, sem poder me despedir de perto ,senti muito esta notícia que é inevitável, mas é dolorosa. Vá em paz
Ele é meu primo de segundo grau. E assim, vejo as raízes do meu velho pai se apagando e mesmo que nasça novas flores e folhas na Árvore genealógica da família , pensamos logo na finitude da vida. Nós nossos entiqueridos que estão completando seus ciclos e partindo antes de nós.
Meus sentimentos aos filhos, netos e a toda família da qual faço parte,num grau de parentesco distante. Segure na mão de Deus e vá. Descanse em paz bom velhinho . Na vida fizestes muitos sorrirem, agora vai alegrar os anjos lá no céu. Eternas saudades.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário