Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de setembro de 2022

Em Orobó vereador Paulo Brito e Secretaria de Educação Santana interaminense andam confusos: um nao sabe quantos anos faz a cidade, outra anuncia a atração errada.


Para fazer políticagem até  com o aniversário  da cidade, equipe  do prefeito,  anda confundindo alho com bugalhos.  Que vergonha  um vereador da cidade, bacharel  em Direito , não saber quantos anos completa a cidade! Orobó  foi emancipado  em 11 de setembro  de 1928. Portanto  faz hoje, 94 anos e não o descrito  em sua postagem . Depois os parabéns  hoje  , são  destinados a todos os cidadãos  oroboenses  e não apenas , a Chaparral.  Menos ainda a Fernando  Filho  que nada tem a ver com Orobó.  Ele é  apenas um político  de Petrolina. Por que mereceria  parabéns  hoje pela Emancipação de Orobó? O que tem a ver o aniversário  da cidade com a possível vitória  ou derrota  de Chaparral na política?

Para um homem  que diz representar a população  oroboense, hoje era dia de falar para o povo. O que pretende fazer ao seu favor  ou para melhorar Orobó  e não  para falar de vitória  incerta. Para quem vota tudo contra os trabalhadores,  em especial , Professores   realmente  ele não tem nada melhor a falar do que bajular o pretenso, candidato  a deputado. 
Enquanto  isso ontem, vi pelo Instagram   ,a Secretaria  de Educação  dar entrevista a Globo,  e anunciar Luan Santana  como atração  para festa da Emancipação,  enquanto  o Luan era outro.
Será  que a política  está  mechendo com a mente dos apoiadores  de Chaparral  a ponto de deixá-los com  confusão  mental? Deus abençoe  e proteja  a memória  desse povo. Porque do jeito  que vai a coisa tá feia.
Será  que é  o sucesso que a pulseirinha com o nome e número  de Thomás  Brito  no braço  dos jovens  estão  deixando  eles embriagados de incertezas?
Daqui de longe  o blog  gosta de curtir  essas garfes  e fazer a resenha com olhar  sarcástico. 
Por Madalena  França 


 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...