Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 10 de setembro de 2022

Em Orobó caríssimas atrações na Emancipação política para quem alega falta de dinheiro , sobra hipocrisia..

 Sobra hipocrisia,  na gestão  do Trio da mentira.  O prefeito  Biu Abreu,  Lúcio,  Silva  e o secretário  de Governo,hoje  licenciado para concorrer a Alepe, Chaparral  choraram mas que Maria Madalena  aos pés de Jesus, jurando que a prefeitura estava falida e não tinha dinheiro  para pagar o Piso Salarial  dos professores.  Depois de muita luta da classe. 7 vereadores  deram um golpe implantando o piso é retirando o po de giz. Muitos professores  perderam de 500 a 800 reais. O piso resultou em nada. Inconformados com a maldade ainda dividiram 6 meses  retroativos  em 18 vezes, resultando num vergonhoso golpe. Agora a Cultura que recebe 05 % da Educação  aparece  com dinheiro  para contratar shows  de milhares?
 Todas as atrações,  com exceção  do brilhante Samuel,  artista da terra,que cobra em conta, as demais atrações  são  caríssimas! 
Sabemos  que a diversão  é  preciso,  mas o compromisso  deve vir antes. Quem esbanja dinheiro  enquanto  deve aos outros, não existe outro adjetivo  a não ser veaco. Pague a quem deve primeiro  e farre depois.
A Justiça  também  parece cega em cidade de interior.  Deveria ser proibido  essas atrações  muito  caras enquanto  o povo sofre.
Por isso que o Brasil  não anda. Na terra em que o forró  é  mais importante  que Saúde  e Educação  ,algo está  muito errado. Se não tem dinheiro  para pagar um direito  em lei, aos professores,  é  hipocrisia  gastar milhões  com festa.
Sabemos que  os jovens  gostam, mas o dever deveria vir primeiro. Repúdio  a tamanha hipocrisia! Maior Repúdio  ainda a alguns  professores  que foram roubados e apoiam uma corja de hipócritas. Vejo fotos de muitas abraçadas com o mentor de toda essa calamidade  e me dá  nojo.
Por Madalena  França 


Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...