Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de julho de 2023

Em Orobó professores voltam ao Segundo Semestre do ano no próximo dia 25, sem notícia do Piso Salarial...

 

Apesar de um descanso de aproximadamente 15 dias, os professores de Orobó voltam ao Segundo semestre desalentados e sem notícia do reajuste do Piso salarial de 2023.

Em visita a promotoria pública dois professores, e o representante do SINDOPROM , voltaram certos de

 que não há muita coisa a fazer a não ser criar uma advogado e decidir no Juiz. Enquanto o processo correr o ano já terá terminado. Enquanto a impunidade impera o dinheiro do FUNDEB é utilizado do jeito que querem e como se fosse da conta do TRIO da desonestidade, que eles podem dispor de forma ilegal e corrupta.

Para enganar  a categoria trás um professor da UFPE como prêmio. Pode mandar vir o papa, se os professores são desrespeitados nos seus seus direitos e tem parte dos seus salários furtados, de nada vale. Uma Educação que despreza quem a compõe, não é Educação, é corrupção qualificada, material e  imaterial, acabando com o psicológico de seus membros. Pois ninguém gosta de ser roubado e ver os responsáveis impunes. Orobó da Corrupção, da vergonha e da impunidade, Pernambuco TEM!

Por Madalena França


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...