Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de julho de 2023

Aventura, adrenalina, muito riso e paraíso que encanta Pipas Rio Grande do Norte, mas voltar pra casa também é maravilhoso...

 


Estive no Rio Grande do Norte e recomendo a todos. Um paraíso bem perto do céu. Muito riso, adrenalina, passeio nas dunas, em trilhas alucinantes, praias paradisíacas como Barra de Cunhaú 
Praia do Giz, Paia do Amor, da Cacimbinha, Madeiros, e como não ficar encantada com uma opção de laser onde se bebe e come dentro do mar como em Lagoa de Garairas ?  Só vai de por mar . Foi minha primeira vez num passeio de lancha e tudo encanta. As vezes assusta, mas é lindo demais! Foram 3 dias de muita diversão e desbravamento do que para mim, ainda era desconhecido. Como Deus é Maravilhoso! Termino o mês do meu aniversário como um presente inesquecível! Amo o Mar e esse mês fiz questão de visitar dois estados da Paraiba e Rio Grande do Norte, de mares que encantam. Obrigada  Deus que me levou e me trouxe em paz. A família, e também aos amigos do passeio anterior. A hospedagem do Home Sun Bay - atendimento impecável, bem pertinho de tudo e da Famosa Praia de Pipa,  onde se passou várias cenas  da Novela Flor do Caribe. Resumindo , estive num Paraíso, mas voltar para casa também é maravilhoso! 
Saudade dos meus leitores. A partir de hoje estarei de volta por aqui. Vim dividir com vocês um pouquinho do que registrei por que tudo é impossível, eu tinha que curtir ,relaxar e registrar. Foi lindo! Recomendo a todos que queiram curtir férias em um  lugar espetacular. Ainda digo - comida e laser tem para todos os gostos e bolsos.  Tem pratos de 400 reais, mas também tem comida popular de 25. Provei de quase tudo, para saber transmitir da forma mais real possível. Tudo foi maravilhoso, mas a adrenalina da lancha e das dunas não tem igual! Huhhhhhhhhhhhhhh! Se pudesse eleger entre todas as maravilhas por onde passei, a mais encantada é Lagoa de
 Guaraira - Tudo dentro  do Mar...
Veja algumas imagens










































Obrigada Sobrinho gato a quem chamo de Belo. Sem você,  eu não teria ido agora ,para essa viagem linda. Deus lhe abençoe e lhe der em dobro todo bem que fizer. 

Por Madalena França




































Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...