Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Parabéns ao Professor historiador Sebastião Rocha: Feliz vida...

 

Apaga mais um velinha hoje o meu ex-professor, Sebastião Rocha, carinhosamente conhecido como Rochinha. Era assim que nós o chamávamos na Escola Abílio Barbosa. O tempo passou, também me tornei historiadora e hoje somos amigos de profissão. Aposentados, vivemos  lendo e aprendendo , pois somos aprendizes a cada dia da vida. 

Tenho muito respeito e consideração pelos meus mestres. Passando nesta página a qual o senhor segue e me faz tantos elogios, para lhe desejar muitas coisas boas: saúde, paz, sucesso, alegrias e felicidades onde for e cada dia da sua vida. Que seu aniversário seja de muita luz e carinho de seus familiares e amigos. Deus abençoe sua vida!

Forte Abraço: Madalena França


.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...