Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Prefeito Biu Abreu de Orobó é caloteiro para pagar, mas gosta de cobrar e manda incluir 2200 famílias Oroboenses no SPC e Serasa.

 

Prefeito Biu assinou um decreto municipal que colocará na dívida ativa (Serasa e SPC) 2200 famílias Oroboenses que não conseguiram pagar o IPTU 2023. Ele segue os passos do deputado que também fez a mesma coisa nas suas gestões. Dizem que as pessoas cobram dos outros o mal que há nelas. Biu Abreu é o prefeito mais caloteiro de toda História de Orobó. Ele não paga nem mesmo corretamente aos professores, que recebem do FUNDEB verba federal, imaginem aos outros. O vereador Lúcio Donato estava num laboratório particular que também atende pela prefeitura e viu uma Senhora ter a requisição de um exame rejeitada porque a assinatura era dele.

Péssimo governante, diferente do Presidente Lula que está fazendo o Programa Desenrola para tirar brasileiros do cadastro de inadimplentes, Biu perverso Abreu, vai sujar o nome de 2200 Oroboenses. Com isso as pessoas não poderão concorrer a concursos públicos, ter acesso a crédito em bancos ou até mesmo pedir um cartão de crédito. Com o nome Sujo esses benefícios, não serão liberados. Enquanto Lula Desenrola a Economia do Brasil, o Crente que diz ser pessoa de Deus, trava completamente a Economia de Orobó. Bem feito para os comerciantes de Orobó a maioria "babãos" de Chaparral que trouxe essa erva daninha para tornar Orobó a terra dos devedores! Quero ver como os pobres irão comprar em seus comércios com os nomes sujos!

Até para mim que moro na casa da minha mãe , único imóvel da Família França, veio um IPTU. Espero que ele não suje meu nome, caso contrário o processarei para que ele prove em qual cartório está registrado algum imóvel em meu nome. Não paguei porque é desaforo, visto que minha mãe já paga e não vou pagar duas vezes pelo mesmo imóvel. Filho não tem herança antes de divisão. E graças a Deus minha mãe tem quase 99 anos mais está bem viva. Minha filha Fernanda França perdeu uma boa indenização, por ele ter sujado o nome dela, sem ela possuir imóvel. Mas espero que ele não ouse usar meu nome. Pois quem me deve é ele, 6 parcelas de reajuste do FUNBEB, do ano de 2023 e mais 7 do ano 2023. Eu não lhe devo nada, nem mesmo favor que nunca me fez. Mas suja do que pau de galinheiro é a administração podre dele e seus compassas. Eu graças a Deus sou pobre, mas meu nome é limpinho!

Por Madalena França
















































Diferente

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...