Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Registro especial do dia que Deus fez para mim: Obrigado meu Deus pelos bem vividos 5.7 anos de existência...

 



Venho compartilhar com meus amigos e leitores, o meu dia mais feliz. Ontem completei 57 anos de idade e foi um dia incrível. Muito, mas muitíssimo especial mesmo. Recebi incontáveis mensagens de carinho, dos familiares e amigos de perto e de longe, presenciais e virtuais. Fiquei surpresa, lisonjeada e imensamente agradecida, com tantas mensagens lindas ,de admiração ,de respeito, de amor...
Seria impossível responder a cada uma em particular, por isso o faço de uma única vez extensivo a cada um e cada uma que me enviou todos os bonitos desejos de felicidades. Acreditem, deu certo, pois foi um dia inteiramente feliz, sobrou alegria, risos, abraços carinhosos, comida excelente comida, bom atendimento e sabores de amor. Hoje sou só gratidão!
A cada pessoa que me desejou coisas boas e belas peço a Deus que transforme esses desejos em Felicidade plena em suas vidas.
Agradeço primeiro a Deus e a virgem Maria que são meu tudo. A meus filhos Vitor e Fernanda que são meus portos seguros, meus irmãos e amigos. Agradeço imensamente as bênçãos do Padre Aluísio e Vanduy Bione, e a vida entrego a Deus minhas alegrias e preocupações. Que esse novo ciclo que começou para mim seja de paz, saúde e Bênção divina, o resto Deus já me deu até mais que mereço. Obrigado meu Deus. E a vocês que reservaram uns minutinhos do seu tempo para me parabenizar, eterna gratidão!
Me sinto no dever de dividir com vocês as imagens do meu dia feliz. Obrigada a Churrascaria Boi na Brasa pelo atendimento impecável e as delicias que saboreamos. Recomendo a todos.
Forte abraço e Deus abençoe a todos.
Vejam agora as imagens com ecos de felicidades.

Um Brinde a Vida!





















































PorMadalena França

1 comentário:

Parabéns a os educadores disse...

Parabéns abraços 💚💟💟😍🙏🙏

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...