"Vereadores apresentam requerimento para abertura da Comissão parlamentar de inquérito-CPI da educação, para apurar desvios de recursos públicos e ressaltam, é um clamor da população e dos professores.
"Não vou ser oposição por oposição, o que for bom para o povo voltarei a favor, mas o que estiver prejudicando o povo seremos uma oposição construtiva, não de ódio ou de vingança e essa CPI com certeza é um clamor da classe dos professores e do povo de Orobó."
- Quem for contra essa CPI com certeza está confessando um crime de maneira indireta. Vale destacar que agora depende da Presidente da câmara Maria do Carmo, a mãe do ex prefeito Cleber José se abri ou não. Se caso ela não abrir será uma confissão velada. Comentam os vereadores, no página Notícia da Região
.
Opinião: a pesar de concordar com texto acima, acho bem difícil que a Senhora Maria do Carmo concorde com essa CPI, já que ela é cúmplice de tudo. Foi na Gestão de Biu Abreu como presidente da Câmara, que os direitos dos professores começaram a ser extintos, mas ela já fazia parte da Mesa, em seguida, ela já está no terceiro mandato como presidente, e foi eliminando um a um cada Direito. Agora ela tem nas mãos a colheita das ervas daninhas que plantou junto com os demais vereadores da situação; Se concordar com a CPI sabe que muita sujeira virá a tona, se não permitir é uma confissão de culpa revelando cumplicidade com o ilícito. O Ministério público está atento. Como diz o ditado popular, Orobó entra na rota de apuração da corrupção generalizada. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Os professores e a sociedade clama por JUSTIÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário