O Blog recebeu informação que nesta segunda 21, na noite de ontem em Sessão antecipada a CPI de investigação de desvios das verbas do FUNDEB e fraude na folha de Pagamento da Educação, deu início a tramitar na Câmara com a Leitura do documento, devidamente embasado e protocolado na Câmara e no Ministério Público.
Este blog não foi informado do motivo da antecipação do dia da Sessão que é sempre nas quartas-feiras após as 19:00h
Apenas que quem estava de radio ligado, pode ouvir a leitura do documento que está nessa fase na comissão de Educação da Câmara. Por ironia um dos vereadores que compõe a comissão da Educação, anda bem enrolado nesse fuzuê, visto que vê fantasmas rondando a própria casa. Ou seria a própria folha
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se votar não! Será considerado cumplice. Se votar sim! verá a titica no ventilador escancarada para o conhecimento de todos. Nem queria estar na pele deles. Realmente eu nunca estaria ,pois jamais vivi de forma desonesta ou maculei a honra da minha família. Mas como a lei da vida é a do retorno, ninguém parte daqui sem pagar a conta. Ninguém planta espinhos para colher flores. Falta de aviso, não foi! Ninguém deveria destruir a carreira de quem trabalha dignamente, em troca de propina sem pagar pelos seus erros desumanos. Vamos aguardar as cenas dos próximos Capítulos.
Perguntar não ofende: Quantos vão votar contra a apuração da roubalheira?
Como no próximo ano quem votar contra apurar indícios de corrupção , chegará nas casas das famílias pedindo voto de confiança? Como diz na gíria: Perdeu! A Casa Caiu!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário