Os vereadores Lucio Donato, Junior de Ubiraci e Amilton compõem a oposição de Orobó. Além de Davi que apesar de não ter se encaixado muito nessa vida parlamentar, continua votando com eles , nunca contra o povo e provavelmente sairá sem envergonhar a população, prejudicando enfermeiros, professores e diversas categorias.
Nos últimos 3 anos Orobó viveu o pior governo da história democrática do município. Com certeza Biu Abreu deixará o cargo com o título de pior prefeito da história de Orobó: fraude em folha de pagamento, direitos de servidores da saúde e da educação eliminados, servidores em geral tratados como semiescravos, falta de médicos, remédios, exames, carga de impostos os mais pesados do Brasil(herança maldita dos governos Chaparral), endividamento do município, deixando mais de30 milhões em divida para a população pagar... acrescido do título que recebeu da população de Biu lagartixa, por balançar a cabeça sem questionar nada, pois as ordens principais e a palavra final não é dele, mas do deputado.
Rola na boca dos bajuladores, que o prefeito que nunca sentou de fato na cadeira, será candidato a reeleição, e que depois do prestígio político do deputado, que governa indiretamente Orobó, Casinhas e interfere, onde ele apoia e tem voto, que para Orobó eles pensam em CHAPÃO- ou seja, teria uma chapa única, pois ninguém teria coragem de concorrer com Chaparral, já que o prefeito por trás do laranjal é ele. Ou seja Biu assina e ele dá as ordens.
No Programa conversando com o Povo, os vereadores que realmente representa a população e fazem um bonito trabalho de reivindicação dos direitos do povo, Lúcio Donato, Junior e Amilton reafirmaram que esse boato dos bajuladores não procede. Orobó terá Chapa completa de oposição de vereador a prefeito. Nomes bons, homens e mulheres de luta e do bem e que tem muito sangue novo correndo nas veias, além da volta de amadas pessoas à política e que a chapa tem cara de progresso e vem pra vencer.
Orobó precisa urgentemente de Mudança! Tanto uma renovação grande no legislativo, como a queda desde prefeito, Biu Abreu, que na verdade nunca governou.
Está se aproximando a hora de conhecer a esperança de novos tempos. Vem ai, gente de coração generoso, sorriso largo, trabalho honesto e soldado de luta para vencer a tirania, a corrupção e trazer alegria de volta ao povo Oroboense.
Aguardem! Falta pouco para conhecermos a chapa da esperança de dias melhores e mais justos.
Orobó hoje, não tem prefeito, aliás tem três e não tem nenhum. não tem secretária de saúde, a de Educação é especialista em mentir, bajular e falsificar dados, Os demais secretários, podem até ter vontade de fazer, mas não tem nenhuma autonomia. Falta quase tudo. Que venha 2024 para mudar esse estágio de trevas.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário