A Página Orobó pra Frente critica com bastante razão o desperdício de dinheiro público, na PMO. Sabe-se que um lanche em todas as instituições, é necessário, porém as licitações em Orobó são bastante exageradas. 250 mil reais para lanches do pessoal de um único órgão é absurdo. Uma vergonha se comparado o tratamento que é dado ao povo humilde.
veja o que diz o texto;"É FESTA!! Prefeitura de Orobó-PE pretende gastar mais de 230 R$ mil com doces e salgados e refrigerante.
O valor exorbitante para atender apenas a Prefeitura municipal, ainda mais com guloseimas, é totalmente descabido, enquanto dezenas de famílias Oroboenses estão suplicando uma cesta básica.
Vale destacar que desde junho o prefeito Biu Abreu recebeu do estado 50 mil reais apenas para abertura da cozinha comunitária, (Como já noticiado aqui) vale destacar que a PMO por irresponsabilidade deixou de receber aproximadamente 100 mil reais em alimentos por não ter aberto a cozinha comunitária.
Mesmo assim, Biu Abreu priorizou gastar R$ 230 mil na compra de doces, salgados e bebidas para festejar, enquanto algumas famílias carentes esperam com fome.
Sem dúvida é o pior prefeito da história de Orobó, o prefeito que não fez nada pelas famílias carentes de Orobó."
Concordo Plenamente.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário