Nunca se viu em todos os tempos prefeito mais irresponsável que o que desgoverna Orobó atualmente , o Sr. Severino Luiz Pereira, vulgo Biu Abreu! Aproxima-se mais um final de ano. O Governo de Pernambuco, já está tratando da segunda parcela dos precatórios que o governo federal dividiu em 3 anos consecutivos. Orobó tem direito. Tem um processo aberto, mas até o presente momento, o prefeito não diz uma palavra sobre o assunto. Assisti a uma reportagem sobre o tema, que dizia que quem não recorreu, perdeu o prazo e por consequência a Verba. Mas não é o caso de Orobó. O Município contratou um escritório de advocacia se não me engano na época, por um milhão de reais. O dinheiro não pertence apenas aos professores; 60% é dos professores e 40% é da Prefeitura para investimentos em Educação. Fala Biu Abreu: Cadê os Precatórios do FUNDEF que Orobó tem direito ?
O professor quer saber porque é de seu interesse. E o município abriu mão de tantos milhões, Por quê ?
Quem não tem condição de ser prefeito renuncia! Você não pode ficar mudo o tempo todo, sem dar uma satisfação de um dinheiro que é do povo, Orobó tem Direito. Centenas de municípios pernambucanos já receberam esse Dinheiro. Cadê o de Orobó ?
Não é favor; é obrigação do município informar número do processo, endereço eletrônico aos beneficiários para acompanharmos o processo, reclamar de demora, contactar o Ministério da Fazenda etc. Deixe de ser tão irresponsável e responda: O que aconteceu com os precatórios do FUNDEF de Orobó ?
Se era em 3 anos e acaba em 24, como Orobó está as vésperas de 24 e não tem nem notícia sobre os direitos dos professores?!
Ou será que o município recebeu e não repassou aos professores a parte deles?
É mais um engano ?
Foi mais um erro ?
Como se esquece de tantos milhões que pertencem ao município?
Com a palavra o prefeito de Orobó!
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário