Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Hoje é dia de celebração: parabéns para meu troféu de amor! Feliz vida filha minha! Fernanda apaga mais uma velinha...

Prefiro  as ações  às palavras.  Toda vez que chega seu dia 15 é  assim: correria, risos, imprevistos, lágrimas  de gratidão,  afinal ,falta tempo, sobram emoções   esvaziam-se as palavras. Tudo quanto eu diga é pouco ou pareça ser tudo, exagerado. E é.  Porque ninguém  define com precisão  amor de mãe. Ele vai além  dos outros amores. E logo o nosso, que como cantou Fábio Júnior,  somos alma gêmeas,  carne e unha , não  é  mesmo?
Pois bem que se encurtem as palavras,  para economizar  tempo para os abraços,  os risos, os comes e bebes,  e os milhares de motivos  para agradecer  a Deus por ter me dado o maior prêmio:  o tesouro
 de ser mãe  de uma moça  linda, guerreira, singular.  Exemplo de mulher, de filha, de mãe,  de funcionária pública,  de cidadã honesta, honrada e digna de parabéns.  Menina de coração  generoso, sempre pronta para ouvir, acolher, ajudar... Ah! Sem mais longitude discursiva,  você  sabe que é  meu troféu  de amor que recebi das mãos de Deus, para amar, cuidar, dividir minhas alegrias  e tristezas, vitórias  e meus medos e fracassos. Nós  somos. assim , quase uma versão  de dois em um. Até posso dizer que você  é  a minha cópia mais perfeita. Possui meu lado bom, meus valores, minha honradez e como se Deus quisesse me presentear  com algo além  de mim, me fez em você,   uma versão  mais sensata e menos briguenta.kkkkk porém  quando contrariada ainda mais brava.(rsrsrsrs).
Ah ! Filha minha, eu nem consigo  me imaginar sem você! Por isso no dia em que Deus  fez para você  , ou melhor para nós  celebrarmos  seus anos , não sei se dou os parabéns  apenas pra você  , mas também  para mim por ter ajudado  a formar a mulher que é  você.  Toda linda e perfeita,  se melhorar  estraga.  Para hoje só  alegria e felicidade,  saúde  e paz pir todos os dias de sua vida. Feliz aniversário  amor de Mainha! Te amo por toda existência  e depois,  por toda eternidade. 
Nem parece que mais de três décadas  se passaram.  Para mim você  é  pra sempre minha menina. Deus te abençoe  e te guarde,  hoje é sempre minha menina.

...

 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...