— Me recusei a comprar uma calça manequim número 48. O casaco eu tive que comprar porque era inverno — lembra Vanessa, que mede 1,60m e tem um perfil acima do peso desde a adolescência.
ADVERTISING
— Cortei doces, frituras, gordura e refrigerante. Incluí alimentos mais saudáveis e passei comer a cada três horas. Meu café da manhã era 500ml de suco de laranja, uma coxinha e bolinha de queijo. Hoje em dia, como ovo mexido e meia xícara de café com leite, por exemplo — comenta a gerente, que também diminuiu a quantidade: — Antes eu comia quatro pedaços de pizza e depois dois doces de padaria, agora é uma porção de reeducação mesmo, de dieta. Não consigo comer dois pedaços de pizza.
Com vergonha do próprio corpo, Vanessa fugiu da academia:
— Fazia aulas de combat em casa e caminhava. Fiz isso até três meses atrás, quando entrei na academia. Atualmente, eu faço musculação três vezes por semana e continuo caminhando.
Apesar de admitir que “escorregou” durante o processo de emagrecimento, ela garante que conseguiu mudar os hábitos e está contente com a nova fase.
— Eu me sinto renovada. Tenho 23 anos, quando eu pesava 95kg, apesar de mais nova, me sentia com 70 anos. Porque só usava blusa que cobria tudo e vestidos enormes. Hoje em dia eu uso blusa M e compro calça manequim número 38. Já não é um problema entrar numa loja — pontua.
Sem comentários:
Enviar um comentário