Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Glória Pires vira o jogo e fala de gafe no Oscar

29/02/2016 15:50


Atriz realça que convite foi para comentar a premiação foi como se ela estivesse no sofá de casa
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Glória apresentou a premiação junto à Maria Beltrão e Artur Xexéo / Reprodução/Instagram
Após a série de memes, piadas e brincadeiras feitas com os comentários simplórios de Glória Pires durante o Oscar 2016, a atriz resolveu se pronunciar. 
A convidada para comentar a premiação na Globo, gravou um vídeo afirmando ter achado os "memes super interessantes e super criativos". "Eu acho maravilhoso você ter a oportunidade de brincar e se divertir", disse ela. 
Além de confessar que não assistiu alguns dos filmes, ela colocou um porém nessa história. 
"Sou uma pessoa bastante séria tenho muitos anos trabalhando com isso. Claro que eu vi a maioria dos filmes. Porém, alguns eu não vi", confessou a mãe de Cleo Pires. 
Ela ainda disse que foi apenas convidada para dar opiniões como se estivesse em casa, de boa. "(Eu estava) Rodeada de pessoas que realmente entendem disso, são comentaristas, que não é o meu caso. Eu sou uma atriz e estava ali dando a minha opinião como se eu estivesse na minha casa, com meus amigos".  
 

DEFESA / Enquanto Glória Pires é o centro das atenções após o mico que pagou durante a transmissão do Oscar 2016, finalmente apareceu alguém para defendê-la. No meio da zoeira generalizada eis que surge Cleo Pires para proteger a mãe. 

Na tarde desta segunda-feira (29), a filha da atriz publicou uma arte do ilustrador Felipe Guga e escreveu: "isso mesmo @cleopires_oficial!!! Esse povo fala demais!!! Affffffff", disse a morena repudiando os internautas brincalhões. 

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...