Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Hoje apaga mais uma Velinha a bela Aparecida Barbosa. Felicidades Mil...

 Falar de você é tão fácil, moça bonita!
Você é luz!
Sorriso cativante, olhar terno, porte de rainha com esse jeito de mulher menina.
Grande mãe, excelente educadora e gente que gosta de gente. Você é um exemplo social.
Você sabe que Eu te quero bem  desde sempre e de longas datas.
Meu desejo é sincero e minha admiração por você é real. Você é daquelas pessoas que não precisa mudar nadinha, porque se melhorar estraga.(rsrsrsrs).

Como você tem tudo de bom e é tudo de  bom, eu só posso lhe desejar muita saúde, Deus na sua proteção e que se ainda tiver um sonho não realizado trancado no cofre do coração que você encontre a chave que abre essa porta da felicidade.
Parabéns e que Deus te abençoe hoje e sempre.

Um abraço da colega de longas datas Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...