Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Por que você é um amigo especial vim desejar um feliz e abençoado aniversário!

Parabéns meu amigo compadre João Cipriano.


 Aqueles a quem verdadeiramente amamos mesmo longe nos sentimos perto. É aroma que perfuma o ambiente das nossas vidas, é sorriso que contagia, mãos que acolhem, braços que abraçam, saudades que dói. 
Amigos como você são raros, valiosos e inconfundíveis. De perto e de longe  se diz muito, até sem falar nada ou em poucas palavras se diz tudo. " Você é tão bom para todos, que se tornou totalmente imperfeito a se mesmo". Meu amigo irmão de coração. Ser especial, é ser você! 
Pense que de todas as peças que a vida lhe pregou, você é Lição de humildade, solidariedade, perseverança e amor. Vencendo os obstáculos se tornou pedra para suportar  tempestades. 
E no balanço das ondas foi deixando a vida lhe levar, sem fraquejar ,mesmo quando foi necessário suportar uma cachoeira a desaguar no oceano deste doce olhar.
Tenho certeza que esse será o ano da vitória em sua vida. Hoje está começando uma nova etapa para você. Peço a Deus que ele envie anjos  de luzes para clarear seus pensamentos, anjos soldados para lutar contra toda injustiça sobre você direcionada, anjos cantantes para alegrar esta noite e que numa sinfonia divina eles cantem alegremente parabéns para você, meu compadre amigo.
Como é impossível encontrar seu presente nas lojas, ele vai virtualmente em forma de uma tonelada de carinho, um caminhão lotado de abraços e um milhão de rosas desenhadas em cada uma, uma frase dizendo assim: Felicidades amigo meu!
Um abençoado e feliz aniversário para você. Amo ter sempre a sua linda amizade!

Feliz Aniversário! Deus lhe abençoe Muito!

Um Abraço Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...