Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Gosto do Sábado além do ontem, do hoje e do amanhã...

Gosto do sábado por que me trás saudades do meu ontem mais bonito;
Gosto do sábado porque o hoje é uma bênção do agora
Gosto do sábado por que o amanhã poderá me trazer de volta ao hoje.
Gosto do sábado das minhas doces lembranças, dos amigos, da infância e do amor...
O sábado tem o brilho  dos teus olhos cor de mel
O sábado tem o sorriso da alegria dos encontros, das rodas de amigos, das partidas de dominó...
O sábado tem a sinfonia do cantar dos passarinho, o calor dos abraços, a calmaria do descanso lado a lado, curtindo a tv depois de uma semana de trabalho.
O sábado tem o doce dos beijos apaixonados, das resenhas de quem ganhou ou perdeu o desafio.
O sábado lembra os agitos dos passeios, dos banhos de rio , de cachoeira, das pescarias, dos pileques de quem bebeu até ficar tonto e fez palhaçada.
Quanta lembrança boa eu tenho do sábado!
Porque hoje é sábado eu já acordei pensando em você...
Você meus amigos, meus filhos, meu amor...
Por que hoje é sábado eu vim contar da minha saudade e da vontade de lhe ter aqui por perto.
Um sábado lindo e abençoado para você!
sábado tem cheiro de amor por isso sábado cheira a você. 
"Este táx está a procura  das pessoas que mais gosto.Por isso entra ai logo porque ele vem direto ao meu coração"!

Bom Dia!

Escrito por Madalena França.




Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...