Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pastor abusava da filha para comprovar virgindade

03/02/2016 11:34


Agressões ocorriam há cerca de três anos; menina de 17 anos procurou a polícia e denunciou o pai
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Um pastor foi preso suspeito de abusar da própria filha, uma adolescente de 17 anos, há cerca de três anos. O homem de 37 anos foi denunciado pela menina e detido durante um culto, dentro de uma igreja no município de Cariacica, no Espírito Santo, na semana passada.
A vítima havia deixado a casa da avó, no Pará, para morar com o pai, a madrasta e dois irmãos, de quatro e 13 anos, em Vila Velha, onde viveu durante oito anos. Cansada dos abusos, ela se mudou para a casa de uma amiga, que a ajudou a fazer a denúncia. O líder religioso também trabalhava como taxista e era dono de duas igrejas. Na ocasião, ele havia viajado para o Pará, local em que abriria outra unidade. 
De acordo com a polícia, o suspeito, detido no dia 29 de janeiro, realizava os abusos no quarto da filha diariamente e sempre nos mesmos horários. As agressões eram físicas e verbais e às vezes ele parava diante do choro da adolescente e pedia perdão. A madrasta da menina disse que nunca tinha visto nada e nem desconfiava do marido. A mãe da vítima mora no Maranhão, mas não tem contato com ela. 
O homem confessou os atos, justificando que os fazia para comprovar a virgindade da filha. Ele disse suspeitar que a menina tinha um namorado e que ela só poderia se casar na igreja dele se fosse virgem. "Inicialmente era para atestar a virgindade, porque ela só poderia se casar na minha igreja se fosse virgem. Eu sei que fui errado, eu coloquei a mão nela, eu coloquei o dedo nela, mas sempre fui um bom pai", alegou o pastor. 
Na casa do homem, a polícia encontrou vários móveis dentro de caixas e suspeita de que ele poderia estar planejando uma fuga. O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde aguarda julgamento. Se condenado, o pai da menina poderá pegar 15 anos de prisão.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...