Por fim, gosta de pedir que publiquem em seus blogs parceiros , os feitos da Educação, porém nenhum dos blogs publicou a demissão em massa de contratados que optaram por exercer sua democracia de modo a ter o direito de votar em quem esses acreditavam poder fazer um Orobó Melhor. ( publica Edinho Soares)!
O caso mais revoltante é do professor de Matemática, Tony Amaral,da José Miguel Em Serra de Capoeira, porque os alunos estão desde então, sem aulas por não existir outro profissional da área assim fácil, para ser contratado num final de ano. Houve demissões em várias escolas, inclusive a professora BETHE BRASIL, muito querida pelos alunos da Florentino.
Perguntar não ofende: Em vez de Chamar o SAMU, não é melhor opção pedir ajuda ao Ministério do Trabalho?
Esses professores trabalharam oito meses, têm direito a parte do 13º salário, se assinaram contratos ,por um ano, tem direito a receber pela rescisão de contrato, já que o voto é livre nos países democráticos e não pode servir como justa causa para demissão.
Pior fica para os alunos, perdendo muitas aulas de Matérias essenciais, e uma sensação de impunidade que causa espanto e indignação.
Perguntar não ofende : Todas essas arbitrariedades é para o Bem de Orobó?
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário