Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

São aproximadamente três horas da Tarde e a PMO, ainda não liberou o pagamento dos Funcionários públicos...

Dia 28 foi dia do Funcionário e nós fomos lembrados hoje com esse belo presente.

Resultado de imagem para imagem de cadé meu dinheiro? Como  disse, um grande pensador, cada POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. Pediram e Chaparral chegou!
Chegou derrubando barracas na BR que não pertencia a ele, chegou demitindo funcionários que imagina não ter votado nele, chegou deixando as escolas com uma merenda muito reduzida e de péssima qualidade, chegou tirando a formação Continuada do Professor, Chegou nos dando esse belo presente no final de um dos meses mais compridos que é outubro 31. A bruxa está mesmo solta! 
Se não fosse a lotérica, para pegar um dinheiro para o almoço e as passagens na minha poupança, teria vindo a pé de João Alfredo.
Parece que esse gestor brinca demais com sorte! Grandes nomes da política, já foram presos ou estão a caminho. Contudo ele se acha o " Deus" de Orobó. Pode Tudo!
Se ele tivesse um melhor pensamento analítico, veria que Orobó tem no mínimo 18 mil votantes e que mais de cinco mil faltaram as urnas e que Dui do Bujão teve mais de seis mil , Amadeu teve mais de cem, isso significa que mais de 11 mil Oroboenses lhe disseram Não. E esta população não pode continuar sofrendo os desmandos dos +4 com certeza, porque oito mil eleitores o merecem.
Sr. Prefeito, lembre-se que a V. Excelência, não representa quase 12 mil oroboenses. Estes não querem você! E todos Juntos, podemos começar a coletivamente denunciar seus desmandos. Mesmo que você tenha tido muita sorte em Orobó, há outras instâncias, outras maneiras de mostrar que o fato do Sr ter sido reeleito, não lhe dá o direito de fazer o povo de palhaço. Nós funcionários somos gente simples, temos família precisamos fazer a nossa feira, pagar a sua alta taxa de iluminação pública, o gás, o trigo e o pão. Pagar a quem devemos, por que nós não somos velhacos e queremos arcar com nossos compromissos.
Pague o nosso dinheiro ,já que você insistiu tanto em representar o povo. Faça-o com respeito a esse mesmo povo!

Por Madalena França.

Sem comentários: