Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Você Tem alguma crença, fé, premunição, acredita em lei do retorno?

Os tementes a Deus apostam que estamos vivendo os fins dos tempos...

Papel de parede volta de Jesus
Na maturidade dos meus 50 anos, vejo hoje acontecendo diariamente passagens bíblicas  inerentes aos escritos do Apocalípce. Quantos pais matam filhos e filhos matam pais?
A maioria dos governantes transcende a tudo que há de pior na especie humana, e mesmo assim, são adorados como ídolos, ou anjos do mal, para se cumprir as profecias: " haverá tempo em que as mulheres desejarão não ter mais filhos, para nãos vê-los sacrificados e prisioneiros nas mãos dos novos Herodes".
A algumas décadas, quem fosse humilhado, ofendido,perseguido, maltratado, roubado, este  indivíduo, procurava a Justiça. E hoje ? 
Hoje cidadãos  inocentes, comuns, trabalhadores honestos tem medo da Justiça.
Quem é a Justiça? Não sei se essa PEC terá o mesmo destino do IMPECHEMENT acatado pelo TRIBUNAL SUPERIOR DE JUSTIÇA!
A justiça que prende condena trabalhadores a morrer na obra? Doentes a morrer nos papelões  dos pisos dos hospitais públicos com corredores lotados, e  doentes a morrer a míngua? 
Crianças a ficarem sem educação, sem sonhos, sem vida? GASTOS COM POBRES CONGELADOS POR 20 ANOS , MAS ANTES, ELES RECEBERAM AUMENTO QUE O SALÁRIO DE UM MÊS DARIA PARA UM POBRE COMER POR 20 ANOS?.
Eu não quero viver num País onde fazem o impedimento de uma presidente que não roubou, e coloca no lugar um homem, que tira verba de uma saúde,onde o leito dos doentes muita vezes é um papelão no chão;
Eu não quero viver num Brasil, onde sendo professora historiadora, eu não posso contar aos meus alunos a sua real história, do meu país, do meu estado, do meu município, com medo de ser presa injustamente ou morrer numa dessas fatalidades criadas pelo o inimigo; 
Eu não quero ensinar cidadania para que meu aluno se torne a próxima vítima da agressão, da prisão e da morte .
Nascem poucos cidadãos no meio de uma sociedade corrompida, egoísta, preconceituosa, e manipuladora E os poucos cidadãos? ah, os poucos cidadãos serão os novos oferecidos em sacrifícios: Os tiradentes, os chico Mendes, as Madres Tereza, os Mandelas, Martins Luther Kings,  ,os Evandros Cavalcantis e por que não dizer os Lulas , os lulistas e as Madalenas?
 Diz a bíblia que no final dos tempos os bons pediriam a morte corporal e eu acho que quem tem alguma crença, alguma fé, e que sabe que na terra lei do retorno é tolice, tem a premunição de que chegamos ao final..
A besta fera contada pelos mais velhos, que  imaginávamos ser um animal semelhante aos cavalos já foi solta a muito tempo em cada explorador de criança, de idosos, de doentes, dos pobres e humilhados e vivem muitas vezes até com uma Bíblia debaixo do braço pregando um Deus das trevas ou nas Igrejas recebendo Jesus como come um pedaço de bife nos banquetes de suas mansões.
Orem e vigiem porque A luz de Deus descerá a terra e todo ouro virará pó, todo corpo virará cinzas ,mas toda alma do bem , virará estrela e irá brilhar no céu.

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...