O polo principal do São João de Limoeiro mais uma vez será coordenado por uma produtora de eventos. O modelo adotado desde as gestões anteriores tem garantido a presença de grandes atrações na programação junina da cidade. Em 2017 foram confirmados nomes como Jorge e Mateus, Gabriel Diniz, Zezé di Camargo e Luciano, Márcia Fellipe, Dorgival Dantas, Wesley Safadão e Marília Mendonça. Para manter o grande porte da festa, a prefeitura de Limoeiro abriu uma chamada pública para empresas interessadas em investir no evento e buscar o retorno com cotas de patrocinadores. O nome da empresa vencedora, segundo o departamento de Imprensa (DI) da prefeitura de Limoeiro, deverá ser divulgado no Diário Oficial dos Municípios nesta terça-feira (6). Mas o valor ofertado foi divulgado pelo prefeito João Luís (PSB) em entrevista ao quadro Passando a Limpo da Rádio Jornal.
Segundo o gestor, a empresa vai pagar R$ 1,150 mi para coordenar a festa e garantir o pagamento dos cachês dos artistas. O custo da festa “top”, como é classificado pelos jovens, passa da casa dos milhões. De acordo com o DI, o São João deve ficar entre R$ 2,5 mi e R$ 3 mi. Desse total, sairá dos cofres municipais de 20 a 25%. João revelou que ainda haverá uma cota de patrocínio da Caixa Econômica Federal. O valor ainda será definido. Durante a entrevista, o gestor disse que não sabia exatamente o valor total da festa, pois ainda faltam algumas indicações de bandas por parte da Fundarpe. Ele adiantou que alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) vão fazer um trabalho de pesquisa de campo para levantar o valor monetário que terá circulado na cidade durante o período. (Imagem | Reprodução Internet)
Sem comentários:
Enviar um comentário