Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Enquanto Zezé fala de Ditadura Zilu Fala de Amor!

Zilu ganha anel de compromisso do novo namorado

O casal assumiu o namoro no último fim de semana

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA AMOR
De namorado novo, Zilu Camargo já exibe no dedo um ostensivo anel de ouro que ganhou do empresário Marco Antonio Teles, segundo o Extra. O namoro veio à tona quando a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou foto e texto sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Marco Antonio também se declarou recentemente para a amada em seu perfil na rede social. "Em você encontrei minha alma gêmea! Te amo", disse ele."Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você... Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! ME OLHA... ME TOCA... ME FAZ SENTIR... QUE É HORA, AGORA DA GENTE IR...", escreveu ela na legenda, com trechos da música da banda Roupa Nova.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...