Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lindo dia para uma Bela Alma: Parabéns Amado Padre Israel...

Que as luzes do Espirito Santo desça sobre vós e Abençoe a sua Vida.

Foto de Regina Maria Arruda de Araujo.Foto de Samuel Santos.

Não é preciso dizer muito para se dizer tudo. Seu sorriso, seu olhar, sua ternura, falam por si só. Orobó chora até hoje , a saudade das suas homilias, da sua garra, da sua força, do brilho desse olhar de Pai para com todos nós. Impossível chegar nessa linda igreja que o senhor deixou perfeita para nós e não lembrar desse sorriso. Do seu cheiro ao passar na rua , que parecia dos deuses, o jeito de cumprimentar e até de reprovar. Eu que nunca fui muito beata, lembro bem do seu olhar engraçado e severo quando chegava atrasada na Missa da Serra, ou quando não ia e o senhor olhava com ar de reprovação ao me ver na calçada e eu ficava morrendo de Vergonha!
Quantas saudades eu e minha família França ,minha mãezinha de tranças brancas ,sentimos do senhor!
Com 95 anos, de vez enquanto pergunta: tem sabido de padre Israel?
Nessa data festiva, desejo-lhe muita saúde, muita paz, muito amor e aquele sonho bem guardado no fundo dessa bela alma, que ele possa ser realizado para o bem do seu rebanho e a Glória de Deus.
Várias vezes, com vossas mãos sacerdotais me abençoastes, hoje como Cristã e invocando a interseção da Virgem Maria, eu que vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Deus lhe abençoe e lhe guarde ,hoje e sempre!
Um abençoado e Feliz Aniversário!
Com o abraço fraterno de Toda Família França.

Em suas Orações Sempre nos abençoe. Fotos para não esquecer que nós lhe amamos.
Foto de Maria Franca.Foto de Madalena Margarida.

Felicidades e um aniversário abençoado!

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...