Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de setembro de 2017

Viagem Do Prefeito de Orobó a Brasília rende bons resultados para ele...

De mãos dadas com O senador Fernando Bezerra Coelho e por Conseguinte Temer e Sua Justiça "Imparcial", resultado de Cassação do Prefeito Cléber José ( Chaparral) e Seu Vice Biu Abreu sai em passo de mágica.


 

Foi anunciado que o Prefeito se livrou de mais essa, continuando no mandado. FBC já começa agir a favor dele, de mãos dadas  com o Presidente ilegítimo. Enquanto ele precisava  se livrar no TRE- PE, ele estava de braços dados com, André de Paula, Joaquim Lira, o bonito menino João Campos e o Governador Paulo Câmara. Passado o susto ,agora estes não lhe tem mais serventia. Foram trocados por FBC, Senador  influente em Brasília e de extrema direita, e a resposta é imediata. Livrou-se da cassação.
Uma coisa tem que se admitir, de bobo ele não tem nada. O negócio dele é primeiro eu, segundo, eu, terceiro eu e salve-se quem poder!
Isso é Brasil meu povo! Não é o que queremos, mas é o que temos. Viva o mais alto record do preço da  gasolina e seus derivados. Uma coisa também é muito boa para o amigo do Bujão : Olha O gás! $00,00

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...