Prometemos não votar em alguém que contribuiu para o caos que se tornou o Brasil.
Vamos puxar a ficha do ilustre senador: Fernando Bezerra Coelho , Senador da República, votou sim pelo impeachment. Isso significa que ele é do tipo que odeia o PT e com ele os trabalhadores e todos os movimentos sociais. Depois da deposição de uma presidente honesta, por causa de pedaladas fiscais, veio uma sequência de Golpes contra os trabalhadores brasileiros. Com a saída de Dilma e a entrada de Temer, confira o que aconteceu com o seu bolso:
Vai bater panela com Fernando Bezerra Coelho, mas não se esqueça de convidar o prefeito Chaparral e seu bando.Reforma Trabalhista: O Grande presente apresentado a Orobó hoje, o Senador, também votou contra as leis trabalhistas, Desmontando a CLT, e voltando os trabalhadores brasileiros, a condição de semi-escravos . Neste dia ,se me engano 11 de agosto, as mulheres senadoras Ocuparam a Mesa diretora no Senado, em defesa dos trabalhadores especialmente das mulheres que agora pela nova lei, permite-se até grávidas trabalhar em lugar insalubre. Enviado pelo governo Temer, o projeto mudou trechos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) . Alinhadinho com o governo . Fernando Bezerra Coelho filho, Deputado Federal, filho do Senador, votou para salvar Temer da suas Malas. Logo, Temer e Fernando Bezerra Coelho, seu filho deputado são bem parecidos ou pensam semelhante.
Bom: sobre a Reforma da Previdência, ainda não foi votada. Mas pelo menos já sabemos , que o JN noticiou indício de envolvimento desse senador na lava Jato.O povo de Orobó assiste Jornal Nacional.
Parabéns prefeito de Orobó! Você realmente se superou no presente de aniversário a seus munícipes. Como fiquei alegre com esse presente!
Agora você deu ao povo de Orobó a Melhor Escolha. Saber se eles querem seus direitos trabalhistas, sua aposentadoria , o direito de viver dignamente ou o Amor por você e pelos presentes de grego que trás para o seu povo. Palmas pra você! decisão acertadíssima!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário