Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mensagem do Vereador Lívio Aguiar parabenizando Orobó.

Foto de Livio Aguiar.
Parabéns Orobó pelo seus 89 anos .Parabéns a todos oroboenses! Que Deus nos ilumine e que eu possa trilhar nessa nova fase da minha vida como legislador do povo , defendendo meu povo como como um bravo guerreiro que não foge de suas lutas . O meu abraço carinhoso a todos e que Deus nos proteja hoje e sempre.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...