Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Saúde de Pernambuco na Zona vermelha da UTI

 HOSPITAIS OSWALDO CRUZ E PROCAPE ESTÃO SUPERLOTADOS, e gente se trombando nos corredores, muitas vezes sem um lugar para sentar.

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
No Hospital Oswaldo Cruz, em Santo Amaro, além de 32 leitos, também estão fechados os setores de pneumologia e radiologia, faltam médicos e equipamentos para atender a população. Os problemas se estendem ao Pronto de Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape). A emergência, que tem 33 leitos, na última quarta feira (13) estava superlotada com mais de cem pacientes.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...