Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 10 de setembro de 2017

Vereadores de Oposição procuram novo nome para o Grupo e pede ajuda ao povo: Que tal quatro por quatro pelo bem do povo?

Não é verdade que o G5 se dissolveu. Apenas um ,tomou outro rumo, porém somos milhares em quatro. Assim me contaram os vereadores.

Foto de Madalena Margarida. Depois do pulo do vereador João de Cipriano, para o grupo da situação, muitas versões rolaram boca a boca. Foi um interminável disse me disse, cada um a seu modo. Mantendo o compromisso com a verdade, esse blog,  buscou falar com cada um deles. Só não conversou pessoalmente com Amilton, mas teve a garantia de seus pares que os boatos não procedem.
Ontem tive notícia de que o programa de rádio do grupo foi emocionante. Inclusive tive acesso a essas imagens lindas de união entre os quatro.
Soube também, que a professora Madalena França, foi citada no programa, como exemplo de dignidade e parabenizada pela matéria de sua autoria, "Pessoas de Preço e Pessoas de Valores" no blog Com Deus e a Verdade. 
Gostaria de agradecer aos vereadores por esse apreço que tem para com a minha pessoa. Os meus ideais políticos já me renderam alguns inimigos anti-democráticos, mas também, já me deram grandes presentes de amizades e admiração como meu amigo que será pra toda vida, Dui do Bujão,e além dele, Manuel Mariano, Lívio Aguiar, Paulo Brito entre outros. Lúcio Ramos é meu amigo de Todo tempo ! Independe do lado que ele esteja, é pessoa do bem. E minha amizade com Amilton é de antes da política.
Cada um da sua maneira, me disse as seguintes frases sobre o assunto que rola na boca do povo. Lívio Aguiar: " Minha amiga, independente das minhas dificuldades financeiras, me elegi com o povo e serei vereador do povo. A este povo eu devo satisfação e é esse povo que irá julgar em 2020 se devo continuar". Por isso ,eu não tenho preço. Pode confiar!
Lúcio Ramos: " Não existe nada disso. Eles mesmos espalham esse boato para nos desestabilizar. Continuo firme e forte com o povo todo tempo. Se na época não houver oposição, poderemos sair Eu e Você numa majoritária". Esta frase, tem muito efeito. Pois ele sabe que jamais , votarei na situação ou em quem o acompanha. 
Paulo Brito:" Quero construir uma história política de Sucesso em Orobó, para o acolhimento dos mais necessitados. Se quisesse estar lá ,não teria saído, nem entregue a mais de 4 anos um salário de 5 mil". Não há nenhuma possibilidade de me juntar a esse grupo.
Amilton foi o  único que não falei. Mas os demais, disseram-me que ele tem o mesmo pensamento.
Assim sendo, não é verdade que o grupo se dissolveu.
Agora eles pedem ajuda ao povo, para escolher um novo nome e construir uma nova história.Pede também a compreensão dos seus eleitores, que deverão entender que como são vereadores sem prefeito, não podem ajudar como gostariam, porque não tem o apoio do prefeito e um salário de vereador é muito pequeno. Mas eles servem como podem. Sugeriram o nome, Quatro por Quatro. Todavia, eu acrescentaria Quatro por Quatro pelo Bem do Povo! Pois somos milhares, representados hora, por esses quatro.
Caso algum deles, tenha mentido para esse blog, será julgado pelo povo na posteridade. Nada nesta vida  é escondido . Tudo se descobre. Eu prefiro acreditar que esses quatro são pessoas de valores e não de preço.
Foto de Madalena Margarida.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Um dia a casa cai: casal na mira do MPP

 O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ABRE OS OLHOS PARA A “FARRA DAS FESTAS” EM SURUBIM E CASINHAS A paciência acabou. O Ministério Público d...