Mesmo assim, não poderia terminar esse dia sem agradecer a Deus pela mulher guerreira que sempre fui e através desta garra, estender a todas as mulheres leitoras deste blog, filha, amigas, irmãs, parceiras, cunhadas, e em especial duas Grandes Mulheres na minha vida: minha mãe e Nossa Senhora, a mulher mais perfeita que existiu por todas as gerações. A todas, a minha homenagem, meu carinho, meu afeito... a minha filha, a minha mãe e a mãe de todas as mães, o meu AMOR!
Para falar de Mulher é preciso a sensibilidade do voo de uma andorinha, a leveza de uma folha ao vento, o brilho dos raios do sol ao amanhecer, e a firmeza de uma rocha em meio as tempestades.
Mulher tem a doçura de uma criança e ao mesmo tempo, a gigantesca força de uma leoa.
Todas as mulheres merecem respeito e amor. Mas dentre todas, eu sou fã das mulheres que são chefes de família. Aquelas que por algum motivo, criam seus filhos sozinhas com dignidade e honestidade, sem cair na vulgaridade. A estas, todo meu carinho, meu respeito e minha admiração!
Parabéns Mulheres ! Geradoras de vidas, semeadoras de amor, eu desejo a todas nós mulheres a colheita mais perfeita: A felicidade! Uma abençoada noite para todas nós!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário