Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Prefeito de Bom Jardim anuncia nova remeça de Kit merenda empregando bem o dinheiro do PNAE...



Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi iniciada, na última quinta-feira (05.08), a organização dos kits de merenda escolar que serão entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os kits serão entregues no início desta semana nas escolas, seguindo organização da Secretaria Municipal de Educação.
"É um compromisso que nós temos com o dinheiro da educação. Mais uma vez estamos investindo cerca de R$ 600 mil reais em uma merenda escolar de qualidade e em quantidade. Para que todos os nossos estudantes recebam uma merenda que dê mais condições de uma melhor aprendizagem", afirmou Janjão.
"Eu quero pedir desculpas à população pelo atraso que sofremos. A gente acreditava que entregaria no final de julho, mas devido um pequeno atraso na entrega das mercadorias nós vamos estar realizando essa entrega nesta semana que se inicia", completou o gestor.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...