Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 15 de janeiro de 2023

O Frigorífico são Francisco de Assis é o melhor local de compra de Orobó e ontem sorteou um boi aos seus clientes

 

Ontem às 15:00h, o Senhor Ademar e família fez uma bonita ação com seus clientes. Enquanto se compra o ano inteiro no comércio e muitos no final do ano não dão nem mesmo obrigada, o Senhor Ademar sorteou um boi ou o valor dele, que é de três mil e quinhentos reais. Sou cliente de todas as semanas e estou satisfeita com a qualidade de seus produtos e o atendimento também. Costumo anunciar aqui nesta página as promoções e tive a grata surpresa de ver o Boi sair para um membro extensivo a minha família, o esposo da minha sobrinha, Ewandro Santos do Clube Império. Claro que todos querem ganhar e eu também queria, mas  o Sortudo foi meu sobrinho de coração. Que Deus abençoe seu Ademar e família e que continue vendendo muito produtos de qualidade e mais barato e que 2023 seja de muitas prosperidades. Parabéns ao ganhador desse belo prêmio.

Por Madalena França 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...